Na cabeceira: Love x Style x Life

17 de nov de 2015 | Sem categoria | por:
Street-style-afropunk-festival-2014-10

FacebookTwitterGoogleTumblrLinkedInPinterest


Eu tinha curiosidade sobre o que seria o futuro best-seller. Um guia? Uma coletânea de fotos e ilustrações? Um manual ensinando a ser uma blogueira de sucesso? Uma comparação entre Paris e Nova York (onde agora ela mora)? E é tudo isso, sem ser isso.

Garance explica que, quando criança, na Córsega, criar seu próprio estilo era uma artimanha para “fugir” da ilha e ganhar o mundo. Eu nem sequer imaginava que ela era da ilha onde nasceu também Napoleão. E se você é daqueles que acham que parisiense é antipático, precisa conhecer a Córsega. A galera lá pega pesado! O curioso é que, entre várias outras listas onde a Garance poderia figurar nas cabeças, ela certamente estará na que citar as pessoas mais gentis do quase sempre besta mundo da moda. (Lembro de uma vez que ela respondeu a um e-mail, fizemos uma festa no escritório; e de quando ela posou pra mim, segurando nosso primeiro livro). Lendo “Love x Style x Life” – ou o blog, se você quiser seguir o caminho natural –, vai perceber isso em seus textos, sempre cheios de humor também.

 

Pitadices

17 de nov de 2015 | Sem categoria | por:
VOGUE_AFROPUNK_HAIR-106-copy

FacebookTwitterGoogleTumblrLinkedInPinterest


Guilherme do Rosário é mais conhecido como Gui Marmota. “Lá em Volta Redonda, é chamado de marmota quem anda descombinado, cheio de estampas. Me chamam assim desde criança. O nome artístico veio de casa!” E quem é marmota faz o que? Marmotices!

Gui faz um espetáculo de música, teatro e circo chamado “Serviço geral e a gambiarra sistema de som”. “Surgiu da necessidade de dialogar com personagens da cidade”, conta Gui que usa apetrechos de Gari para se caracterizar. O espetáculo tem como linguagem a música experimental, malabarismo e palhaçada!

 
© 2016 Com amor em cada pitada Desenvolvido por Moringa Criações